Rede Globo Habbo e seu futuro incerto [Atualizado] - Audiencia Pixelada


Noticia publicado por: BIGJUANVITOR. em 12/07/2017 16:07
Rede Globo Habbo e seu futuro incerto [Atualizado]

   A emissora Rede Globo Habbo está à meses sem publicar programas fixos que fazem parte da sua grade de programação, mas recentemente a emisora estreou a segunda temporada do reality Big Brother Habbo, que foi um tremendo sucesso. O que é claro na visão de qualquer telespectador da Rede Globo Habbo é a ideia da emissora focar nos programas radialistas deixando em desfoco as produções de vídeos que tanto entretém os usuários do Hotel.

   Esta semana nossa equipe recebeu a notícia de que um dos mais importantes membros da emisora poderia deixa-la. A emissora conta com somente dois produtores, sendo que MatheusXpert não renovou contrato com a emissora, que se encerra em agosto e agora quem pode estar de saída é o outro produtor: lucasr@dical. Ele pode está envolvido em uma negociação com a emissora HBC do Ap.lucasbelber.

   A expeculação  foi dado pelo proprietário do SBT Habbo, etmiguelnc, onde a nossa equipe recebeu o seguinte print retirado por ele em uma conversa com o proprietário da HBC. Veja:

http://www.audienciapixelada.com/lib-uploads/373c16dc1c9876ed90cfab566074f647.png

   Após receber o print nossa equipe foi até lucasr@dical e perguntamos sobre o seu futuro:

http://www.audienciapixelada.com/lib-uploads/4dd508fd2d438982a48ab8f835e98564.png

   A saída dos funcionários da Globo Habbo podem prejudica-la bastante, a emissora tirou seu foco da TVsfera e vem mantendo-o cada vez mais na rádio. Seria o prévio fim da Emissora Rede Globo Habbo e uma nova era da Rádio Globo Habbo? Esperamos que não, por isso é sempre bom as emissoras ficarem atentas ao mercado de funcionários e também aos seus funcionários para não sair perdendo em nenhum aspecto.

   A vinda de lucasr@dical para a novíssima Habbo Broadcasting Company será de grande satisfação e benefício para emissora, já que este é um produtor premiado e empenhando nos seus belos trabalhos.

Atualização:

   Ap.lucasbelber e Franekman decidiram se manifestar sobre o assunto:

http://www.audienciapixelada.com/lib-uploads/cb4fbe20106e64a35d94242d314e5094.png

http://www.audienciapixelada.com/lib-uploads/40e03b0eca7f985a081b1bfb683db8d9.png

  No final ele ainda afirmou que acredita no potêncial da Rede Globo Habbo e  que não encherga as emissoras como concorrentes, mas parceiras.

http://www.audienciapixelada.com/lib-uploads/27513392f320c8ef963b2a6dcbf12e2c.png

   Franekman (proprietário da Rede Globo Habbo) disse que está fazendo o possível e que a situação da emissora já está sendo resolvida.

.::bombardo::.
Toda emissora tem potencial, tudo depende do empenho de seus donos. Claro, o futuro da Rede Globo vai depender apenas do Franekman, afinal, com as constantes saídas de funcionários ele terá que correr atrás de gente nova. Isso é normal, aconteceu com a Station, agora Globo e com certeza HBC. Boa sorte a todos
6 usuários online
EM BREVE!