Reflita, como está a TV para você? - Audiencia Pixelada
Se identifique com essa notícia, interaja com a gente!

Noticia publicado por: LOUQUINHO-100 em 10/07/2017 21:53
Reflita, como está a TV para você?

Como tá o Brasil? "Pra alguns tá bom, pra alguns tá ruim." - diz o ditado. Pode ser aplicado a atual TV Habbiana? Nesta matéria, você irá se identificar de como encontra-se o Audiência Pixelada, englobando então todo o ramo que vocês, senhores e senhoritas participam. Como muitos sabem, existem vários quartos no Habbo e muitos, nos identificamos. Vamos utilizar como base deles para identificar o "status" do AP & Cia. Vem comigo para se divertir nessa notícia!

"A TV Habbiana está horrível, nível das pessoas ficarem em blogzinho." - indiretas no ar, recita LOUQUINHO.

Como em base de quartos no Habbo para identificar o que certas pessoas acham da TV, iremos retratar o Chop Suey como o status de horrível da TV Habbiana. O Chop Suey é um quarto em que, se engloba todo o tipo de males que pode ser citado. Preconceito, homofobia, racismo, entre outros do mesmo tipo. Segundo investigações por mim mesma, sem o que realmente fazer, descobri a possível origem da palavra que denomina este quarto. Se você procurar pelo google por "Chop Suey - Música", ou algo do tipo, leia a letra em português. Você pode perceber uma pessoa desesperada, recitando em um trecho "Esconda as cicatrizes". Alguém a machucou, seja fisicamente ou mentalmente? Será isso o que parece a TV Habbiana, desesperada? Diga você mesmo.

                            Imagens exclusivas no Chop Suey, representando os males que ocorrem lá.

"A TV Habbiana é um mar de flores, é o melhor ramo que eu conheci!" - uma frase pouco falada pelas pessoas

Se pessoas identificam a TV Habbiana como um mar de flores, imagino que o quarto "Jardim dos Solitários" vá se destacar nisso. Apesar de ser um quarto bem silencioso, as pessoas são bem simpáticas, representando o mar de flores que muito imaginam ou acham que o status da TV Habbiana se encontre. "Stalkeando o Penguinbr, vejo ele todos os dias aí!" - recita LOUQUINHO, metendo o dedo na notícia. Poucas pessoas do Audiência Pixelada conhecem esse quarto, entretanto, se você ficar ali, perceberá a pura harmonia dos seus sonhos.  "Pense num mundo sem guerras, sem fome." - um resumo da música Imagine de John Lennon.

                               São as poucas pessoas que comentam lá, é um verdadeiro clima de silêncio e harmonia..

"Neutramente falando, a TV Habbiana não está nas melhores épocas, mas ela é ótima." 

Geralmente, as pessoas que utilizam dessa opnião, na maioria das vezes, dão sua opnião em boa parte dos vídeos da TV Habbiana e estão sempre discutindo sobre alguns assuntos sobre o ramo. São pessoas que tentam o máximo possível se neutralizar e, com forte característica, adoram bater um papinho. Para descrever essas pessoas, diriamos a Recepção do Hotel. É um local onde muitas pessoas discutem sobre assuntos parecidos, sendo um palco de bate-papos, como Brasília, que possue o planalto que engloba toda a política brasileira. E então, o que você achou dessa matéria, refletiu sobre ela? Deixe nos comentários uma opnião baseada em uma dessas 3. Ative as notificações do Audiência Pixelada para receber notícias como essa!

                               Recepção, palco de muitas conversas do Hotel, englobando tudo que é possível pensar.

Etmiguelnc
Adorei:D
bigjuanvitor.
O que faz a TV assim é os membros da TV, assim como quem faz o quarto Chop Suey ser deste jeito são as pessoas que o frequentam lá :) Basta ter comoção pelos membros para alterar essa situação.
Thalia@Sodi
Louquinho a senhora é destruidora Mesmo, parabéns pelo ótimo artigo.
3 usuários online
EM BREVE!