Express, a emissora Fênix. - Audiencia Pixelada
A emissora das sombras retorna com tudo!

Noticia publicado por: LOUQUINHO-100 em 09/07/2017 17:59
Express, a emissora Fênix.

Bigjuanvitor, proprietário do Audiência Pixelada e da emissora Express Habbo retorna com tudo com a mesma, que se encontrava na escuridão dos pixels do Habbo. Ela se enriquece, realizando uma parceria com uma produtora "recém-nascida", GM Produções. O seu fundador é Gugamau, entretanto, o fato da Produtora ser nova não faz com que o fundador seja novo também. "Ele está faz tempos na TVH, ele tem mais experiência do que eu" - em resumidas palavras, Big afirma que gugamau está há mais tempo na Televisão Habbiana, em meados de 2011 e 2012, época da TV Cultura. Eles planejam uma série que pretende adicionar bons frutos ao ramo. Vale ressaltar que anteriormente, há alguns meses, a Express tinha anunciado o primeiro capítulo de uma série que ia ser continuada, mas pelo simples fato da repercussão negativa dela, foi cancelada, deixando muitos que haviam gostado tristes. A série que planejam atualmente tem uma sinopse bem interessante.

     Ela se passa na Europa, pela época medieval e relata sobre uma família que vive nessa região. Tudo isso foi apresentado em uma única coletiva e, sendo bem curioso, uma das primeiras desde a fundação da Express. A expectativa é que ela seja uma série que vá prometer para muitas pessoas e que seja de total qualidade. Ainda dia 09 de julho irão divulgar a banner da mesma, no twitter da GM Produções e também, provavelmente nessa semana, o trailer dela. Essa é a oportunidade para as emissoras realizarem uma disputa saudável entre si.

 

bigjuanvitor.
Agora é só torcer pra dar certo :D
Gugamau
Tudo que estamos preparando é visando o crescimento da TV HABBIANA, de maneira honesta, sem polêmicas ou intrigas. #TrabalhaEConfia
1 usuário online... Solitário :S
EM BREVE!