A falta de produtividade na TVH! - Review - Audiencia Pixelada
Sem as férias, o conteúdo é totalmente escasso na TV.

Noticia publicado por: LOUQUINHO-100 em 09/07/2017 15:48
A falta de produtividade na TVH! - Review

A falta de produtividade na TVH! - Review.

 

Atualmente, pode perceber-se que, poucas emissoras se ativam no atual momento. Muitos do ramo em que se encontramos afirmam que a Televisão Habbiana está falindo. "Só sei que não sei", podemos aplicar esse ditado para coisas do futuro, que não esperamos; imprevisíveis.

 Nessa review, iremos rever um pouquinho sobre as emissoras que se encontram mais ativas atualmente e suas possíveis médias, além de avaliar as opniões mais recentes comentadas no Audiência Pixelada encontradas nos vídeos recentes delas.

 

 


              Frequência de vídeos: 8,5.

              Média de qualidade em vídeos: 9,3.

              Estimativa em média total: 8,9

     Os dados mostrados não influenciam na ferramenta Média Mensal do Audiência Pixelada e coisas relacionadas a isto.

 

Record Internacional, que antes estava em meio-termo de "sumida", apresenta estar mais ativa no momento, com qualidades consideráveis a sua emissora. O vídeo mais recente apresentado foi o Single Forever. Para os novos no site Audiência Pixelada e, também no ramo televisivo, o Single Forever tem a intenção de mostrar um tanto quanto resumidamente sobre os cantores, como Katy Perry, Ariana Grande e entre outros. Como principal tema, Lady Gaga foi a estrela da Record Internacional neste vídeo, com a apresentação de LystaET, conhecida como a Ariana Grande do Habbo.

   Aparentemente, a emissora quis inovar em um novo conceito e foi uma boa jogada, já que o ramo musical na Televisão Habbiana havia sido esquecido e fazia tanto sucesso, como a Pixel Record's, exibida pela Rede Globo, um exemplo disso.

O vídeo, com o tempo que costumamos não entediar, de 5 minutos deixa o vídeo interessante e peculiar da sua emissora. Entretanto, com a pouca audiência, de atualmente 40 visualizações e apenas 2 likes, a nota tende a cair.

 

                 Nota do vídeo: 9,5

 

 

 

              Frequência de vídeos: 8,0

              Média de qualidade em vídeos: 9,0

              Estimativa em média total: 8,5

 

Os dados mostrados não influenciam na ferramenta Média Mensal do Audiência Pixelada e coisas relacionadas a isto.

 

A RedeTV está em meio-termo "fênix", ou seja, ressurgiu em meio das sombras com alguns vídeos, entretanto, iremos comentar o mais recente, que foi por vez o "Você na TV".

  O Você na TV tem intenções de reunir duas pessoas e fazer com que uma delas contem o segredo ao seu par, que, muitas vezes é um melhor amigo, namorado e choca o outro. Neutramente falando, deixa em dúvida o quesito de parecer algo falso.

A abertura está a baixo da média de qualidades que a emissora possuía, com o cenário sumindo de um jeito horrível. O programa é engraçado de se ver pelas brigas que ocorrem mas, por ser algo sério deixa um rancor incrível nas pessoas que assistem e riem. Beksc chocou lili, falando que pegava moedas dela para comprar HC, entre outras coisas que envolveram a situação. Zandy é um apresentador que deixa um grande suspense, algo que muitos não gostam, mas dá vida ao programa. O tempo está dentro do ideal, contando com 4 minutos, não entendiando ninguém. A audiência foi baixa, sendo de 32 visualizações e apenas 2 likes, a nota tende a cair nessa questão.

 

                  Nota do vídeo: 8,75

 

Se você gosta de matérias como essa, que discutem um pouco sobre os vídeos e dando uma noção sobre uma média das emissoras, comente e peça mais!

 

 

 

dddsilveira
Parabéns pelo review!!!
1 usuário online... Solitário :S
EM BREVE!