Fatos da TV - Quem Quer Ser Milionário - Station Habbo - Audiencia Pixelada
Nesta edição falamos sobre a primeira temporada de um dos maiores game show da televisão habbiana

Noticia publicado por: BIGJUANVITOR. em 11/05/2017 15:52
Fatos da TV - Quem Quer Ser Milionário - Station Habbo

   Quem acompanha as programações ao vivo pela TVsfera certamente percebe que o game show Quem Quer Ser Milionário obteve uma boa e merecida repercussão.

 

   Em sua primeira temporada, logo na estréia podemos ver a qualidade, a dedicação e a flexibilidade da equipe da Station Habbo para elaborar um programa muito complexo comparado ao que temos de conteúdo ao vivo atualmente na televisão habbiana.

 

  Resumindo a primeira temporada do programa: o jogo é bem simples, porém bem elaborado por ser um jogo de perguntas e respostas. Recebendo um telespectador da emissora que esteja online no momento, mas para isso é preciso acertar a senha do quarto que é a respostas da primeira pergunta desde o início do programa. Foram 3 edições que receberam: --Allyson--, Wextreme (recebeu 10 câmbios mesmo errando a última resposta) e lolo.6 (que usou a ferramenta de ajuda escolhendo sua amiga Gabizinha002 para ajuda-la). Apesar disso, nenhum usuário de certo modo conseguiu vencer e levar o prêmio máximo para a casa. A dificuldade das perguntas é de nível médio. Infelizmente com a ausência e falta de tempo da equipe da emissora o programa foi paralisado no início da segunda temporada, mas a qualquer momento pode voltar a ser transmitido.

 

   A apresentação de um dos mais renomados apresentadores da televisão habbiana “Edu.Martins14” foi de extrema importância para alavancar ainda mais a qualidade do programa, uma vez que ele se sente bem à vontade no palco.

 

   A ideia de dar a chance do próprio público da emissora participar do programa e ter a chance de faturar uma boa quantidade de moedas, as opções de ajuda e a trilha sonora que provoca um climax no telespectador certamente contribuiu para que o programa se convertesse em um grande sucesso e se destacasse dos demais games shows. Atualmente a televisão habbiana vive momentos de empecilho para a realização deste tipo de programa, mas na época se era bastante comum nas emissoras. Eu por muitas vezes me prendi no programa e até arrisquei dar algumas respostas aqui por trás do monitor, aliás o programa realmente prende seu público por ser um formato nato de entretenimento.

 

Observação: Se você tem um bom tempo disponível, assista ao programa e fique atento… Quem sabe ele volte a ser transmitido ao vivo pela emissora.

 

   O conteúdo desta coluna sempre é feito sobre programas de emissoras que completam 3 edições ou mais e a resenha é feita com base na opinião do autor como telespectador.

 

Para ler algumas edições anteriores acesse:

https://www.audienciapixelada.com/noticias/886

.::bombardo::.
O Quem Quer Ser Milionário sem duvidas foi o programa que mais gostei de produzir. A Segunda Temporada ainda vai ter continuação (provavelmente nas ferias).
1 usuário online... Solitário :S
EM BREVE!