[ATUALIZADO] PESQUISA: Mudanças na contagem de audiência - Audiencia Pixelada
Hora de mudanças!

Noticia publicado por: .::BOMBARDO::. em 06/05/2017 16:28
[ATUALIZADO] PESQUISA: Mudanças na contagem de audiência

 

                Desde o início da Tv Habbiana a contagem de audiência sempre nos principais sites sobre o ramo para gerar competição no ramo e dar ânimo aos que nele trabalham. Porém, todos os métodos sempre geraram desconfiança em alguns membros e nós do Audiência Pixelada sabemos que a contagem de audiência com base no Youtube não é 100% correta, valor esse que todos DEVEM SABER que nunca será, e assim trabalhamos para nos aproximar disso.

                Assim foi sugerido há muito tempo que o Audiência Pixelada criasse um sistema de likes e deslikes, no início admito que achei desnecessário e que as emissoras poderiam ficar dependentes demais do site, porém, os acontecimentos das últimas semanas me mostraram o contrário, então vamos abrir essa enquete que ficará disponível até segunda-feira (08) para saber se você apoia a criação desse método aqui no site.

                O resultado dessa enquete irá influenciar muito na decisão de criar ou não. Deixe nos comentários críticas, sugestões e tudo o que você achar necessário. 

 

                Atualização:

                Após uma pergunta do usuário @Robson.929 daremos a vocês um exemplo de formula de como seria feito a Media Dia e Real Time com esse novo sistema:

(Likes do AP + Likes do Youtube) - (Deslikes do AP +Deslikes do youtube) = Media dia*

*NÃO será essa que será utilizada oficialmente

cauasilvan83
AP evoluindo <3 parabéns!!
paula.anaa
Eu acho que, do jeito que está, e o ideal, pois nem todo mundo que acompanha algumas emissoras, acessam o AO!
Franekman
Boa tarde, venho aqui dar minha opinião sobre essa pesquisa de mudança do método de contagem. Bom, eu acho que do jeito que está atualmente é a melhor forma. A audiência sendo contado pela base do youtube, do canal da emissora, em visualizações, like e deslike, pois se for mudado, não vale mais os inscritos do canal, pois nem todos que assistem pelo canal jogam Habbo. A maioria assiste os programas pelo canal, e não pelo AP.Deste modo que vem sendo debatido, na pesquisa, os canais com grande número de inscrito, como a Rede Globo, sairia prejudicado, pois a maioria das visualizações e até like o público dá mesmo pelo canal, e a nossa audiência vem praticamente toda, do nosso canal, dos inscritos que temos.
MattDCI
Bon demais A.P!
2 usuários online
EM BREVE!