Fatos da TV Habbiana - Gabi Quase Proibida - Audiencia Pixelada
Nesta edição falamos sobre a primeira temporada do programa de sucesso da Record Int. Habbo que vale a pena assistir

Noticia publicado por: BIGJUANVITOR. em 23/04/2017 17:15
Fatos da TV Habbiana - Gabi Quase Proibida

Em outubro do ano passado estreava o programa “Gabi quase proibida”. Com seu estúdio peculiar e adaptável à variáveis situações. A Record Int. Habbo sempre teve essa bela criatividade e uma imensidão de cuidado para adquirir o mais próximo de perfeição em seus programas.

 

A primeira edição recebeu Edu.Martins14 que estava trabalhando a todo vapor pela emissora Station Habbo, a entrevista se desenvolveu bem e por fim um grande diferencial surge, afinal com toda essa demanda de programas de entrevista se não tiver algo para se destacar dos demais se torna de certo modo tedioso. Edu.Martins14 ensina ao telespectador  a fazer um dos pratos mais complicados em todo o histórico da TVsfera:  “Arroz e ovo frito”. Apesar de tudo o programa foi bem carismático e engraçado. A segunda edição recebeu outro renome da televisão habbiana, o famoso 1guilherme9644, a entrevista seguiu o mesmo intuito e objetivo da primeira edição e por fim na cozinha 1guilherme9644 mostra toda sua habilidade ensinando o público a fazer um delicioso “miojo”. Na terceira edição, uma bela inovação: O estúdio aparece extremamente decorado em prol do Hallowen. A convidada foi nada mais e nada menos que a negligente, hipócrita e rainha da sucata: liruangel,. A emissora fez questão de destacar para o público algumas observações interessante, também é de destaque algumas declarações da “jornalista”, onde ela diz ter vermes… Na cozinha ela ensina a fazer “pãozinho sem glutten” e se mostra bem contraditória, já que todos temos em mente que liruangel, sempre odiou programas com relações culinárias em seu blog. Esta edição sem dúvidas foi um dos ápices do programa. Na quarta edição o programa recebeu dois convidados, algo bem diferente comparado às antigas edições onde se recebeu somente um convidado. A entrevista teve o foco em novidades abordadas pelos convidados rafael65994 e eduardo0516 e na cozinha eles também optam por cozinhar o tão complicado “miojo”. Na quinta edição do programa recebeu um grande ícone da antiga Rede IH: vitor72831.ban que pela sua experiência no desenrolar da entrevista fez uma comparação do ramo televisivo com o de fã site. Na cozinha ele ensinou os telespectadores a cozinhar um delicioso Strogonoff. Na última edição da primeira temporada outra grande surpresa: a convidada foi a própria apresentadora do programa! Kamile1478 entrevistou Gabi-erx e claro: foi um excelente final.

 

O programa sempre foi o queridinho dos telespectadores e pela minha observação o que recebia a atenção mais especial pela equipe da Record.  Damos destaque ao editor/diretor do programa dddsilveira, que sempre traz inovações para a emissora, inclusive este programa foi fruto de grande inovação. A apresentadora leva um pouco do cotidiano dos membros televisivos para os telespectadores uma boa ideia para não deixar o programa no tédio,  prova disso é a cozinha que pelo visto recebeu grandes chefs e expert no assunto, mas, se não tivesse esse conteúdo, gabi-erx se daria muito bem pela sua carisma e flexibilidade interessante em comandar o programa. Apesar de ter uma audiência mediana comparado ao “Jornal da Record”, é um programa agradável e interessante para quem assiste. Algo que poderia ocorrer mais foram os especiais, temos por exemplo o especial de Hallowen que me agradou bastante pela surpresa da decoração do estúdio. Surpresa foi o que não faltou neste programa, nisso podemos citar a terceira, quarta e sexta edição, porém fiquei com gostinho de “quero mais”.

 

A nova temporada do programa foi praticamente gravada e está sendo postada à todo vapor, então não há muito no que sugerir.

Observação: Recomendo! Vale a pena assistir.

 

O conteúdo desta coluna sempre é feito sobre programas de emissoras que completam 3 edições ou mais e a resenha é feita com base na opinião do autor como telespectador.

 

Para ler algumas edições anteriores acesse:

https://www.audienciapixelada.com/noticias/884

 

dddsilveira
Amei! Agradecimentos ao editor da coluna e continuem acompanhando o programa! A temporada atual deve contar ainda com lokio, davi, lysta, jhonatassi e muitos outros!
Gabi-erx
Muito Obrigada pela resenha Big <3 Mil desculpas por ter falado em sua outra coluna. Estava com cabeça quente e tals... Mas gosto muito dessa coluna, e que continue trazendo mais! Muito sucesso, e muito obrigada pela sua sinceridade! Fico muito contente em receber essa resposta, ainda mais de você! Beijos!
1 usuário online... Solitário :S
EM BREVE!