Fatos da TV Habbiana - Programa Iabraao - Audiencia Pixelada
Nesta edição da coluna falamos sobre as 4 edições do programa de sucesso da Globo Habbo: Programa do Iabraao

Noticia publicado por: BIGJUANVITOR. em 22/04/2017 21:26
Fatos da TV Habbiana - Programa Iabraao

No mês de fevereiro estreou na Rede Globo Habbo (Franekman) o “Programa do Iabraao” que em seu início foi a principal atração da emissora, ele é apresentado por nada mais e nada menos que o renomado Iabraao e quando se trata deste programa logo vem à mente sua vinheta contagiante.

 

Na primeira edição do programa teve uma prévia entrevista com o ganhador do BBH (reality realizado pela emissora na época), logo em seguida :IVETE.SANGALO: faz uma grande participação e anima mais ainda o programa. De fato uma grande estreia que teve por objetivo animar bastante o público. E por destaque o programa apresentou um quadro bem peculiar que era denominado “Visitando o passado”, foi sensacional a ideia ao fazer uma nostalgia de um famoso e esquecido quarto do Habbo Hotel. A presença da plateia no programa traz um ar de profissionalismo, agradável e participativo à quem acompanha o programa, igual acontece na TV real. Seguindo os mesmos racícínios citados anteriores a emissora já inicia a segunda edição pecando no aspecto do convidado, afinal persistir em um conteúdo igual ao anterior trouxe um pouco de tédio, isso porque o convidado também foi um ex-BBH, o vice campeão gabrielbr342, apesar da carisma dele, em comparação a quem assistiu a edição anterior deixou-se à desejar, a audiência do programa teve uma leve caída, mas em compensação seguindo a linha “conteúdo” a emissora trouxe um game bastante divertido com várias perguntas interessantes, foi uma excelente jogada da emissora para continuar entretendo e incentivando o público à assistir o programa por completo. A terceira edição recebeu o conhecido Ap.lucasbelber que deu uma entrevista interessante e o tempo de programa se encolheu, já foi dito várias vezes que quanto menor o tempo de programa mais fácil de conseguir audiência e nesta edição citada voltou à aderir o mesmo número da primeira, porém, a emissora deixou-se à desejar por não incrementar um conteúdo diferenciado como fez nas edições passadas, sendo um game ou um quadro. E por fim chegamos à quarta edição que recebeu LOUQUINHO-100 também em uma entrevista interessante. Foi uma boa jogada da emissora poder se divulgar, divulgar os próprios apresentadores e funcionários da emissora na terceira e quarta edição, aderindo uma curiosidade maior do público, mas, a emissora seguiu somente esse critério ficando no “Arroz com  feijão” optando por privar-se de exibir um conteúdo a mais no programa, que se tornou contrário do que foi feito na primeira e segunda edição.

 

O “Programa do Iabraao” começou seguindo uma lógica bastante interessante que não vem ocorrendo muito na TVsfera, que no caso é exibir muito conteúdo, algo à parte ou além do esperado pelo público em um único programa… Aquela surpresa bem legal além da entrevista que prende o público por um pouco mais e arranca interesse do telespectador pelo programa, já que de fato, a demanda de programas de entrevistas é enorme na TV e esse com certeza foi um diferencial para a emissora; seria bom a emissora voltar a usar esta tática. A apresentação do renomado Iabraao é algo espetacular, desde a primeira edição já se esperava um belo trabalho da parte dele. Outra coisa interessante é o esforço do diretor/editor do programa: lucasr@dical; que se empenhou bastante para obter esse resulto neste belíssimo programa.

 

E por aqui encerro dizendo que sem sombra de dúvidas, o “Programa do Iabraao” sofreu uma leve caída de produtividade, porém, continua sendo um diferencial para a emissora Rede Globo Habbo se sobressair muito bem em audiência.

 

Observação: Recomendo

 

O conteúdo desta coluna sempre é feito sobre programas de emissoras que completam 3 edições ou mais e a resenha é feita com base na opinião do autor como telespectador.

Para ler algumas edições anteriores acesse:

 

https://www.audienciapixelada.com/noticias/259

 

,lokiofasgard
Muito interessante. Mas, errado isso de avaliar após três edições. O mesmo deveria ser feito após uma temporada.
bigjuanvitor.
Bem colocado, loki... Obrigado pela sugestão
lucasr@dical
Excelente matéria ! (Só faltou dar créditos ao diretor/editor aqui, kkkk) Parabéns pela iniciativa e pela bela análise Big ! Espero ver outros desses aqui no AP, vou ler todos =D (Em especial aos de minha amada emissora, Rede Globo Habbo <3)
bigjuanvitor.
É verdade, lucas... esqueci de te mencionar kk desculpa aí :/ Vou tentar concertar...
Iabraao
Adorei Big, muito obrigado por acompanhar o programa e poder trazer sua opinião aqui no AP . Em breve novos projetos na Tv Globo .
Gabi-erx
Como já disse antes... Muito puxa-saco da Rede Globo... Quantos programas já tiveram mais de 3 episódios e nem foram comentados etc. Não acho que podemos ter uma opinião formada sobre certo programa, sem que uma temporada tenha ido ao ar.
bigjuanvitor.
Só pra calar sua ignorancia, Gabi. Eu voltei com essa coluna hoje... Depois de tanto tempo. E também acho bom lembrar que a Globo não ta privando nenhum conteúdo de ser divulgado pelo AP, muito pelo contrário. Mas, como eu disse voltei com essa coluna hoje, mas eu ja tinha escrito metade dela quando o programa completou sua terceira edição.
bigjuanvitor.
Podem esperar que vai ter muito mais. :D
Gabi-erx
Voltou hoje, porém já puxando o saco da Globo. Big, isso já está ficando muito fora dos limites. Como um site de audiência é FUNDAMENTAL que não transpareçam ao favor de alguma emissora. Já não é tempo
Gabi-erx
que noto essa atitude. Não acho justo com as outras emissoras. Não é inveja e nem ciúmes, até porque, sem motivos, mas é algo que está ficando chato de se notar. Encare uma crítica como algo construtivo, e não de um enfrentamento com a sua pessoa. Trate de se manter fiel ao seu papel aqui no site.
bigjuanvitor.
Não sei se reparou, Gabi, mas a globo é uma das emissoras no qual eu menos faço post... Aí quando eu decido fazer um post sobre a emissora você faz uma ACUSAÇÃO mentirosa, diferente de crítica. Eu tento discernir todos os comentários de todas as pessoas, mas, quando é algo ilusório eu não aceito... Ainda mais desta forma. Se tivesse chegado no habbo e me provado sua acusação tava de boa... Mas essa teoria, e me acusando em publico de algo inexistente me chateou muito... Eu ontem pela sugestão do loki escrevi essa coluna sobre seu programa. Ah eu to puxando seu saco? Ué... Mas eu pensei que meu papel no site envolvida toda relação da TV. Sinceramente, Gabi... Ridículo isso.
1 usuário online... Solitário :S
EM BREVE!