CONFUSÃO: Etmiguelnc. e GuilhermeKoury anunciam “posse” do SBT - Audiencia Pixelada
Emissora passando por problemas de administração desde sua venda

Noticia publicado por: .::BOMBARDO::. em 21/04/2017 14:58
CONFUSÃO: Etmiguelnc. e GuilhermeKoury anunciam “posse” do SBT

    Ao que parece a novela sobre a venda do SBT Habbo não irá ter fim tão cedo, visto que na madrugada de hoje tivemos mais um capítulo da história da conturbada venda da emissora onde GuilhermeKoury afirmou que :C....... lhe deu 40% da emissora de graça e um cargo na administração e logo em seguida tomou-as de volta.

    Com isso, GuilhermeKoury (que diz ter 40%) se juntou com Etmiguelnc. - que realizou pagamento de 20c que totalizam 20% -  deu 1% das ações a ele, tornando sócio majoritário e “tomaram posse” da emissora, demitindo :C....... de sua própria empresa.

Lembrando que tudo foi publicado na timeline e até agora não temos uma resposta de :C....... que ainda não entrou no jogo. O Audiência Pixelada vai continuar acompanhando o desfecho dessa história.

GuilhermeKoury
Eu não digo ter 40%, eu comprovei que eu tenho... E não o demiti de sua própria empresa, a empresa passou a ser dos três. O demiti por estelionato e tentativa de golpe.
GuilhermeKoury
Nada, só falei para esclarecer o assunto de uma vez mesmo, e obrigado pela matéria! :)
.::bombardo::.
Certo GuilhermeKoury, espero não ter sido levado a mal, tentei escrever o texto da maneira mais imparcial. Estou aberto a mudanças:D
,Anitta,
Não vi ainda comprovação, somente prints de uma negociação de doação (de certa forma) de 40% do SBT, está bem mal explicado essa situação! O que ficou relmnete claro foi o golpe na delegada (20c)
XxNevascaxX
Amigos eu apenas perguntei e não confirmei nada
GuilhermeKoury
Quando você pergunta "40% tá satisfatório" e eu confirmo com um "Ok" isso já é dar.
3 usuários online
EM BREVE!