INOVAÇÃO: Record Internacional no Habbo.com (EUA, Canadá, Reino Unido etc) - Audiencia Pixelada
A emissora se expande com outro nome para os demais hotéis no comando de Gabi-erx

Noticia publicado por: BIGJUANVITOR. em 19/04/2017 13:13
INOVAÇÃO: Record Internacional no Habbo.com (EUA, Canadá, Reino Unido etc)

​Finalmente a emissora Record Internacional Habbo fará jus à seu nome. A emissora decidiu finalmente expandir-se para os demais hotéis e agora os programas da emissora poderão ganhar uma versão para os usuários do Habbo.com (EUA, Canadá, Reino Unido...), porém, a emissora optou por não utilizar a expressão Record pelo fato da cultura diferenciada. Veja:

​Será que a emissora consiguirá manter-se bastante ativa no Habbo Hotel BR/PT e transmitir também belos conteúdos para o Habbo Hotel EUA? Eperamos que sim. É uma  grande inovação (bem frisada pelo usuário :Penguinbr) adotada pela emissora. Quem está à frente deste trabalho é a nossa querida Gabi-erx. Esta prática já foi adotada por diversas emissoras no decorrer da televisão habbiana, mas, nenhuma se firmou, porém, confiamos e torcemos para que tudo ocorra como esperado pela emissora.

:Penguinbr
Quando é a Globo fazendo uma rádio o título começa bem assim: "INOVAÇÃO", mas quando a Record faz algo diferente e provavelmente nunca feito por qualquer outra emissora no ramo, o texto não tem a palavra uma única vez. Que vergonha, hein AP.
bigjuanvitor.
Só por que não usei esse adjetivo é motivo de intolerância sua? Entenda, o Bombardo fez a postagem da Globo e usou "Inovação", de fato é inovação, eu não usei essa expressão, não achei necessário, mas, quer que eu acrescente esse adjetivo? Por que é muita implicância para uma observação fútil da sua parte. Vou entrar no Habbo aí conversamos... Mas, sério... acho algo tão desnecessário, fazer um comentário por que não teve esse adjetivo ali, mas, peço desculpas e irei acrescentar esse adjetivo a seu pedido, por que de fato ambas ideias são inovações.
7 usuários online
EM BREVE!