Ataque, Hacker ou Reforma na Globo Habbo? - Audiencia Pixelada
Sede da Globo Habbo está totalmente vazia

Noticia publicado por: BIGJUANVITOR. em 03/04/2017 19:40
Ataque, Hacker ou Reforma na Globo Habbo?

Hoje pela noite nossa equipe recebeu uma notificação de uma funcionária da emissora(LystaET) Globo Habbo. Nessa notificação ela havia informado que as mobílias que compunham a sede da emissora não estavam mais no quarto correspondente, porém, o estúdio dela estava intacto, já que, pertencia à conta secundária de Franekman (proprietário da Globo Habbo) que é denominada RedeGloboHB. Por isso, surgiram dúvidas e hipóteses. Será que alguém além de lucasr@dical(diretor da Globo Habbo) e Franekman que possuía direitos na sede fizeram uma brincadeira ou o ataque à emissora? Até está sendo cogitado que o proprietário da emissora teve sua conta hakeada. Porém nada está confirmado, pois, Franekman não entra à 18 horas e lucasr@dical está à 24 horas sem adentrar o Habbo Hotel. Breve atualizaremos essa notícia para confirmar e levar fatos à vocês leitores do Audiência Pixelada.

Esperamos que tudo esteja bem e torcemos para que isso seja uma jogada de marketing da emissora para poder repercutir na TV para lançar uma nova e melhorada sede e recepcionar os usuários do Habbo Hotel de maneira bem confortável.

paula.anaa
Pelo o que eu conheço de Franekman, ele não abriria mão da Globo dessa forma, ainda mais gratuita, pois a emissora é grande! #Opinião
2 usuários online
EM BREVE!