Record Internacional se afasta - Audiencia Pixelada
Record se divide em termos e decide não divulgar parte de seu conteúdo aqui no Audiência Pixelada

Noticia publicado por: BIGJUANVITOR. em 31/03/2017 23:03
Record Internacional se afasta

Todos sabem que o Audiência Pixelada tem por intuito ajudar as emissoras a divulgarem e a se propagarem pela internet e pelo Habbo Hotel numa tentativa de aumentar o público, sendo assim conteúdo de diversas emissoras recebem total apoio de divulgação do Audiência Pixelada. Com isso é claro que ambas partes se beneficiam, o Audiência Pixelada surgiu de uma ideia de ser um site mais justo e imparcial na audiência e notícia das emissoras presentes no Habbo Hotel e a cada dia a plataforma foi melhorando para atender as necessidades que facilitam cada vez mais a forma de divulgação dos donos de emissoras e seus projetos, vídeos e muitos outros conteúdos que fazem relação à isso.

Seguindo esse conceito hoje recebo uma notícia que entristeceu muito os membros do site: a Record Internacional tomou a decisão de não divulgar seus novos projetos (" a nova geração de programas" da emissora) em nosso site. É claro que eles tem todo o direito de fazer isso e a emissora nem precisaria se explicar por isso, mas, como todas as emissoras cadastradas aqui são parceiras do site e devemos saber o limite que as emissoras impõe para que possamos de certo modo ajudar na divulgação. E contudo, deixo claro que assim como todas as emissoras cadastradas no site, ela tem total liberdade para divulgar seu conteúdo em nosso site. E por curiosidade  eu questionei, por que as pessoas visam beneficio, visam crescimento e qualquer parceria que auxilie nesse contexto costuma ser recebida de bom grado, e a Record colocou um empecilho para que isso ocorra entre entre ambas empresas. A emissora não se abriu muito para poder explicar essa atitude, mas, o gesto foi decidido em uma reunião que a Record realizou com sua equipe que é composta por: dddsilveira, kamile1478, gabi-erx, BNDO, manuelahp, :Paulo.Gabriel: e outros.

Findando essa postagem: o Audiência Pixelada deseja sucesso e alegria à emissora nessa continuidade pelo trabalho que ela exerce no Habbo Hotel e deixo avisado que sempre estaremos abertos para ajudar a emissora no possível, desde que, não ultrapassemos as barreiras impostas por ela, e esperamos que a Record venha dar a liberdade para divulgar, e trazer conteúdo para o público da TV, sobre a "antiga geração" de programas da emissora que está quase que diariamente sendo postado pela emissora, então, se você que gosta da nova "geração de conteúdo" da emissora, fique atento ao site desta, para não sair perdendo seu conteúdo favorito!

Essa postagem foi autorizada por dddsilveira e só tem intuito informativo para deixar ciente quem acompanha a emissora citada.

Dr,.Pedro
Na minha humilde opinião, a Hecord Internacional está sendo muito precipitada, e com toda a certeza vai perder muito na sua divulgação. Lembrando que o Audiência Pixelada é um grande site de audiência que auxilia todas as emisdoras, sendo na divulgação de videos ou qualquer outro projeto, mas boa sorte mesmo assim Record Internacional. :P
.::bombardo::.
Decepção resume o que estou sentido pela Record Internacional, BNDO quis "sair por cima" da Rede Globo utilizando o nosso site, coisa que enquanto eu estiver aqui, eu não vou aceitar. Chegou a ser engraçado ela pedindo imparcialidade.
:Penguinbr
É de fácil entendimento: BNDO e seu grupo não quer mais divulgar aqui pois ficou "ofendido" pelo que aconteceu. Infelizmente a Record parece ter uma administração muito fragilizada, que dificulta o processo de tomada de decisões da emissora e acaba por gerando idiotices como esta.
Ap.lucasbelber
O que determina o crescimento de uma emissora é sua facilidade em reconhecer erros, corrigi-los e seguir em frente. Se a Record Internacional acredita que com uma atitude soberba como esta irá progredir, estão muito enganados. Em uma atitude errada de limpar a imagem de uma integrante da emissora, só fizeram sujar ainda mais. Rede Globo, meu programa e eu fomos diversas vezes criticados aqui, algumas vezes com razão, outras por equívocos, mas isso só nos motivou a corrigir os erros, atender as criticas de nosso públicos e prosseguir... De fato Bombardo, pedir imparcialidade sendo completamente parcial em um ambiente imparcial é de certo hilário. Sucessos para Record Internacional e todos os seus integrantes.
1 usuário online... Solitário :S
EM BREVE!