Wesley.Saf sai Rede Globo Habbo - Audiencia Pixelada
Wesley.Saf (DaviBelfort) é demitido da Rede Globo Habbo

Noticia publicado por: BIGJUANVITOR. em 28/03/2017 22:06
Wesley.Saf sai Rede Globo Habbo

   Wesley.Saf também conhecido como DaviBelfort foi demitido nessa semana da emissora Rede Globo Habbo. O anuncio foi feito pelo atual diretor da emissora, porém, só decidimos noticiar após Wesley.Saf confirmar a história, já que, ele entrou em contato com o proprietário da emissora, mas, o fato permaneceu.

   Lucasr@dical(diretor da Globo Habbo) explicou para nossa equipe um pouco dos motivos que levaram a essa conclusão. Veja:

   Apesar disso, Wesley.Saf não se intimidou no ramo televisivo e agora busca uma liberdade maior na televisão habbiana com sua nova emissora que foi denominada MultiShow. Algumas pessoas cogitam que a Globo Habbo saiu prejudicada com essa demissão, já que, o público sempre observou o usuário Wesley.Saf um funcionário muito dedicada e correto, prova disso era a novela "O Jogo da Vida" que estava sendo escrita por ele e a elaboração de seu próprio programa "Incrível" que agora foram barrados na emissora. Uma perca lamentável, porém, não podemos tirar conclusões precipitadas, pois a Globo Habbo é uma emissora experiente e tem total noção de suas ações, e creio que se essa atitude foi tomada é para evolução da emissora.

   Wesley.Saf desabafou um pouco com a nossa equipe sobre esse ocorrido:

lucasr@dical
Obrigado pela notícia, e parabéns por ver os dois lados, mas o que o Davi falou foi muito errado e precipitado ! Pelo fato de que ele veio até mim e começou a criticar severamente o programa "Show do poderoso", provavelmente por ter rixa com o Ap.LucasBelber, mas enfim... Logo falei: "Davi, sou o diretor do programa e sei o que estou fazendo, deixa comigo", e ele continuou falando e falando, até que já cansado disse: "Davi, é isso e acabou ! Eu cuido do programa e sei o que tô decidindo, ponto" e aí ele começou a me denegrir, falando que quem demitia ele não era eu, que quem mandava nele era o Frane e não nele e que não tinha medo de mim, até que educadamente pedi respeito e ele continuou com os insultos, já revoltado falei: "Para cara, não me faz te demitir" e ele respondeu coisas do tipo: "Você me demitir ? Vai lá !" logo o demiti sim, pois ele deve respeitar todos da emissora e não desmoralizar ninguém, principalmente quem tem cargo maior, isso se chama hierarquia... E sobre ele dizer que estava chato com ele é total vitimismo e mentira na cara dura ! Já que todos os projetos que ele ofereceu eram pra ser barrados ou aprovados por mim pois essa é uma das minhas funções na emissora como diretor-chefe, e aprovei nada mais nada menos que TODOS os projetos dele ! Tanto o Incrível, quanto a novela já que também sou diretor-chefe de dramaturgia, e não só a aprovei como gravei a vinheta, ofereci atores de "A lei do amor" e me propus a editar, já cheio de outras diversas coisas, além disso, eu mesmo convenci o Frane a aceitar o Davi de volta e dar uma nova chance a ele, já que tudo na Globo funciona ou com aprovação minha e dele ou se um não aprovar, o projeto não vai pra frente ! O Frane sinceramente não queria o Davi, fiquei 3 insistindo, e ainda consegui um cargo alto de diretor de programação, algo que o Frane no começo falou que ele não merecia por ter traído a Globo uma vez... Mas enfim, todo sucesso do mundo pro Davi na emissora nova dele e não misturo o pessoal com o profissional portanto ainda considero ele como um amigo !
lucasr@dical
Corrigindo alguns erros kk: Falando que quem demitia ele não era eu, que quem mandava nele era o Frane e não eu* Fiquei 3 dias insistindo*
bigjuanvitor.
Parabéns, Lucas... sem nenhum rancor... Gostei de ver... Lamento essa situação entre a Globo e o Wesley(Davi) :/
Wesley.Saf
Lucas, primeiramente eu não te desrespeitei em nenhum momento, eu não fui "criticar" o programa do Belber, eu fui conversar com você sobre o programa de domingo, e você simplesmente cagou, falou que só VOCÊ poderia cuidar do programa ou dar opiniões, sendo que eu era Diretor de Programação, e poderia opinar nos programas, e eu nunca desrespeitei a hierarquia, eu sempre respeitei todos, mas depois que eu entrei pra Globo você mudou comigo, pois você pensava que eu iria ser mais um desses que babam a Globo, você por ser o "chefe", mas você viu que isso não iria acontecer, e me demitiu, mas foi melhor eu ter saido da Globo, e não venha com falsidade de que "não misturo pessoal com o profissional" pois conheço você desde a eleição, e sei como você é sujo.
Wesley.Saf
E como o Frane disse, você não poderia me demitir, ele me DISSE isso em uma reunião minha e dele, e disse que eu poderia dizer isso pra você, mas vi que ele não cumpre com o que fala.
lucasr@dical
Não poderia ? Como tu tá fora então ? Ah Davi, ele me disse tudo isso e revelou que disse isso para tentar dar jeito em você, mas como viu que não dava apenas aceitou logo e viu quem você é, ainda duvida ? Pergunte a ele AGORA se eu poderia ou não te demitir ? Pelo contrário amigão, eu que te mantinha na emissora se tu não sabe... E eu que sou sujo ? Nunca dei golpe em ninguém não amigão ! Abraço =)
lucasr@dical
E outra, você """""""""Opinou"""""""""" (CRITICOU MUITO) e eu aceitei todas as suas opiniões, porém a decisão final é minha Davi ! Não só por eu ser diretor-chefe mas também por ser o diretor DO PROGRAMA ! Você tem que aceitar "nãos" na vida, mimadinho !
lucasr@dical
Os prints de você """"respeitando a hierarquia totalmente formal e inocente""""" foram postados =)
3 usuários online
EM BREVE!