Youtube descontinuará "anotações" - Audiencia Pixelada
Atenção emissoras para o fim do recurso

Noticia publicado por: .::BOMBARDO::. em 28/03/2017 11:40
Youtube descontinuará "anotações"

                O Youtube vem divulgando que o editor de anotações será descontinuado a partir do dia 2 de maio. O sistema que permite colocar anotações, links e vários outros objetos na tela será descontinuado devido à baixa utilização após o lançamento das telas-finais e cartões, segundo a empresa a utilização caiu mais de 70%.

                Assim as anotações já presentes continuarão no ar, porém sem maneira de edita-las ou retirar do ar. Confira alguns pontos positivos de utilizar o novo sistema:

  • As telas finais e os cartões funcionam em dispositivos móveis: lançamos o editor de anotações em 2008, quando os dispositivos móveis ainda não eram muito usados. Agora que eles representam 60% do tempo de exibição do YouTube, não faz sentido criar anotações para alcançar uma minoria do público. As telas finais e os cartões funcionam nos dispositivos móveis e em computadores, o que aumenta o retorno do seu investimento.
  • As telas finais e os cartões despertam mais interesse dos espectadores: descobrimos que esses recursos geram sete vezes mais cliques no YouTube. Os espectadores normalmente não gostam de anotações. Em média, eles clicam em uma anotação para cada 12 que fecham. Além disso, cada vez mais espectadores desativam totalmente as anotações.
  • A criação de telas finais é mais fácil: muitos criadores de conteúdo nos disseram que é difícil adicionar anotações no fim dos vídeos. Com as telas finais, o processo ficou muito mais fácil e até 10 vezes mais rápido. Agora, você pode importar telas finais de outros vídeos ou usar sobreposições dinâmicas para economizar ainda mais tempo.

Fonte: Youtube

bigjuanvitor.
É interessante, já que, a plataforma que as emissoras da televisão habbiana usam para postar vídeos é o querido Youtube.
5 usuários online
EM BREVE!