Desfecho da investigação à RecordTv e Space Habbo - Audiencia Pixelada
Saiba o que deu na investigação.

Noticia publicado por: .::BOMBARDO::. em 07/03/2017 11:08
Desfecho da investigação à RecordTv e Space Habbo

                Na semana passada, o foi publicado na timeline uma imagem onde gabriel67349, dono da RecordTv e Space Habbo, afirmava que bugava vídeos. Em consequência disso, nós do Audiencia Pixelada resolvemos abrir uma investigação para verificar a veridicidade das imagens e assim, dar as devidas punições. E a primeira medida do site foi inativar as duas emissoras.

                Porém, a investigação não ocorreu. Gabriel aparentemente não quis que a mesma ocorresse e se quem deveria ser o principal interessado nisso não demonstrava o mesmo, acabou que ficou claro quem provavelmente bugava.

                Apenas relembrando, ninguém “faz vídeos para o AP”, o Audiência Pixelada é um meio para ajudar a divulgar seus vídeos, onde você publica o SEU vídeo e os usuários do site comentam. Nós não obtemos lucro nenhum e isso é feito sem custo, pedimos apenas em troca, uma pequena divulgação do nosso site, seja em console ou na descrição do vídeo.

Desfecho

                No primeiro momento Gabriel teve sua conta e IP banido do site por um pequeno tempo, porém na maioria dos casos o IP é algo dinâmico e sempre muda e foi decidido que nenhuma emissora de Gabriel será cadastrada no nosso site por tempo indeterminado.

Que fique claro, não estamos afirmando que APENAS o Gabriel bugava, afinal a investigação nem ocorreu pois o mesmo não concordou com a mesma, o que é muito estranho. Porém estamos trabalhando para complicar a vida de quem buga com novos métodos que estão no ar por testes. 

:Penguinbr
Primeiramente, gostaria de parabenizar a equipe do aite por dar o exemplo à todos os membros do ramo. Todos precisam entender que as emissoras, em geral, têm um grande trabalho produzindo vídeos de qualidade com um conteúdo cativante para ganhar seu público alvo, e tudo realizado dentro de um padrão de competição saudável, onde um telespectador pode assistir a quantos programas quiser de quantas emissoras quiser. Um ser que aparecer como um tumor na unha dá TV deve ser imediatamente exterminado, já que tumores crescem e podem se espalhar pelo resto do corpo é fatalmente matar o nosso ramo (como já aconteceu antes).
2 usuários online
EM BREVE!