davi.davi12 tenta se desfazer do SBT Habbo - Audiencia Pixelada
Dono do SBT anunciou que vende a emissora

Noticia publicado por: BIGJUANVITOR. em 24/01/2017 16:42
davi.davi12 tenta se desfazer do SBT Habbo

Após desembolsar mais de 500 moedas na compra da emissora que era de joao-laino (SBT Habbo) o empresário davi.davi12 foi banido do Habbo Hotel. Após ser banido perdeu seu alto investimento, já que, o SBT em sua gestão apresentava uma valorização enorme em sua sede, estúdio e contava com edições de grande nível em seus vídeos. Agora o dono não pretende mais investir novamente toda aquela quantidade novamente no SBT e por fim anunciou que está aberto à ofertas e propostas de compra da emissora. Veja:

Desde seu início o SBT Habbo foi uma emissora de grande estrutura e com ótima qualidade. A emissoa passou por um período crítico após joao-laino por falta de tempo se afastar da adminsitração da emissora. Agora a TVsfera se entristece com o banimento de davi.davi12 que tinha explêndidos projetos para a emissora, mas, com seu banimento não teve tempo de aprimora-los no SBT Habbo. Que ele venha receber propostas que sejam boas para uma continuação de uma das mais belas emissoras da Televisão Habbiana (SBT Habbo).

.::bombardo::.
Em pouquíssimo tempo o Davi conseguiu fazer o que muitas emissoras nunca chegaram perto de fazer. É uma pena perder uma emissora tão bacana quanto o SBT Habbo com a gestão do Davi. Boa sorte a ele nesse recomeço
9 usuários online
EM BREVE!