Estatísticas Audiência Pixelada 2016 - Audiencia Pixelada
Saiba como o ano que passou foi para nós

Noticia publicado por: .::BOMBARDO::. em 03/01/2017 09:55
Estatísticas Audiência Pixelada 2016

                Que o Audiência Pixelada é um grande sucesso já não é dúvida para ninguém, com o objetivo de fazer o ramo televisivo do Habbo Hotel crescer e servir tanto como meio de divulgação quanto de contato entre o público e as emissoras. Com isso, já se faz um ano e alguns dias desde que toda essa mudança proposta por nós entrou no ar e está na hora de divulgar os números de como foi o ano de 2016 para nós.

                Vale lembrar que o Audiência Pixelada utiliza o Google Analytics para conferir toda a sua movimentação.

                Encerramos o ano com um total de 2016 com o total de 178.586 visitas, sendo que do mês de setembro até o fim do ano o site registrou um enorme crescimento, onde os acessos mais que triplicaram.

                Também não podemos deixar de falar da Taxa de Rejeição do site, mas antes iremos explicar o que é e como funciona:

                “A Taxa de Rejeição apresenta o percentual de usuários que visitou o seu site, visualizou apenas uma página e saiu sem clicar em nenhuma outra. ”;

                Vale lembrar que o considerado normal para uma página é de 40% até 50%. Com base nisso, temos o orgulho de anunciar que o site do Audiência Pixelada encerrou o ano com 26,00%, algo realmente baixo. Isso significa que vídeos publicados no site são geralmente assistidos pelos usuários.

 

                Com isso, deixamos o nosso muito obrigado e iremos trabalhar para levar a TV para cada vez mais usuários do Habbo Hotel.

*Os dados apresentados são de 01 de janeiro de 2016 a 31 de dezembro de 2016

bigjuanvitor.
Incrível!!! Em um único ano alcançar todo estes dados é algo impressionante!!! Com essa grande dádiva que o Audiência Pixelada faz em prol do crescimento a TV. Não é para qualquer em um único ano consegui quase 180.000 visitas. O Audiência Pixelada cresceu, junto com a TV. Agora é batalhar para quem sabe dobrar isso tudo. E é bom ressaltar que o público realmente gosta do site, por que o nosso intuito é ajudar a TV e trazer conteúdo televisivo habbiano. Só temos a agradecer o apoio da TV, das emissoras e dos telespectadores... :)
3 usuários online
EM BREVE!