Em boa fase, emissoras retornam a teledramaturgia. - Audiencia Pixelada
E teledramaturgia está retornando a Tvsfera

Noticia publicado por: .::BOMBARDO::. em 23/12/2016 13:51
Em boa fase, emissoras retornam a teledramaturgia.

                Com as férias de fim de ano, muito usuários retornam ao Habbo Hotel para rever os amigos e desfrutarem dos eventos de fim ano e a TV Habbiana se beneficia muito nessa época do ano com a volta dos membros e até mesmo um acréscimo na audiência, porém, esse ano muitas emissoras voltaram publicando vídeos, assim surgindo a necessidade de se apostar no DIFERENTE: A Teledramaturgia, uma área esquecida da Tvsfera.

                A Rede Globo foi a primeira a anunciar uma novela, “A Lei do Amor” dirigida e produzida pelo Lucasr@dical juntamente com o Davi.davi12 e até agora não tem uma data de estreia.

 

                A Fox Habbo resolveu simplificar e adquiriu a série “Laught Time” (em português: Hora do Riso), que em cada episódio conta uma piada. A série que vem rendendo altos índices para emissora é produzida pela Asgardian Habbo e distribuída pela emissora.

 

                E por último, a TV Futura publicou hoje uma chamada de sua nova novela que estreia em Janeiro, que se trata da versão Habbo da novela “Maria do Bairro”, estaremos esperando por mais informações a respeito da novela.

 

                Assim, fica claro que a TVsfera é um ramo que consegue surpreender até mesmo aqueles que estão no ramo a tempos, afinal, ninguém conseguiu prever um final de ano tão produtivo como está sendo esse, com isso, esperamos que todo esse entusiasmo continua por todo 2017.   

,lokiofasgard
òtima matéria, Bombardo. Só para avisar, a nova produção BLUE também já foi pré-adquirida por uma emissora :)
bigbielbzit
A TV Futura fica bem feliz por citar a teledramaturgia da emissora. O nosso remake inovará bastante na história de "Maria do Bairro", e queremos parabenizar as emissoras que estão cada vez mais participativas!
4 usuários online
EM BREVE!