Opinião: é possível roubar funcionários? - Audiencia Pixelada
Durante toda essa confusão a respeito do SBT que envolve nomes da TV

Noticia publicado por: .::BOMBARDO::. em 17/12/2016 21:35
Opinião: é possível roubar funcionários?

Durante toda essa confusão a respeito do SBT que envolve nomes da TV como iabraao, Davi.davi12, etmiguelnc e AP.LucasBelber, parei para refletir em um dos pontos que causaram todos esse problemas nos últimos dias e cheguei a um deles: o chamado, roubo de funcionários.

Certo, como se rouba uma pessoa? Como todos devem estar pensando isso não acontece como o roubo de um objeto, e nele todas as partes tem sua parcela de culpa, afinal se a emissora que o funcionário se encontra passa a sensação de estabilidade para os funcionários eles com certeza terão aquela dúvida: “Será que estarei fazendo uma boa troca?” e pensarão duas vezes sobre a troca.

Lembrando que estamos em um ramo, onde todos são concorrentes, mesmo se aliando, a audiência continua sendo contada individualmente e quem posta com qualidade e conteúdo sempre sai na frente para o telespectador e claro quanto mais funcionários em uma empresa melhor ela trabalha e não é novidade a ninguém que a demanda por pessoas que gravam e editam.

 

Com isso fica claro que a falta de comunicação ocasiona problemas internos em uma empresa que caso não resolvidos afetam o ramo inteiro.

Esse é um artigo opinativo e não reflete a opinião do Audiência Pixelada. 

bigjuanvitor.
Eu penso o seguinte: Se o funcionário de uma determinada emissora dá audiência e repercussão vale a pena essa emissora mante-lo, mas também vale a pena eu te-lo em minha emissora(é exemplo kkk). Do mesmo modo que a emissora quer destaque por ele, pois em uma ele se empenhará mais do que as outras em que ele participa. Então não vejo problema em mante-lo exclusivo.
1 usuário online... Solitário :S
EM BREVE!