Dep.Estadual M.Backham pode ser deposto - Audiencia Pixelada
Deputado Eleito pelo DEM/SP pode ter seu mandato cassado por utilizar-se da legenda do partido para se eleger e dias depois trocar de partido. Uma manobra conhecida como legenda de aluguel.

Noticia publicado por: AP.LUCASBELBER em 29/11/2016 22:40
Dep.Estadual M.Backham pode ser deposto

   O Deputado Estadual M.Backham foi eleito neste domingo com a legenda 25025. Recém filiado ao Democratas, o candidato teve uma expressiva votação, ficando entre os mais votados. Porém neste domingo após a apuração e a divulgação do resultado das eleições majoritárias e da derrota de LucasBelber (Governo do Estado) lucasr@dical e pedrinhostorino(Prefeitura de SP), o Deputado Backham anunciou seu desligamento do partido DEMOCRATAS por quem foi eleito. A atitude do então Deputado gerou grande repudio por parte do Diretório Nacional do Partido que protocolou nesta terça-feira uma denúncia contra o mesmo por uma prática viciada e velha da política, sobejamente conhecida como "legenda de aluguel"

 

LEGENDA DE ALUGUEL = É o ato premeditado de filiar-se a um partido (na maioria das vezes com força política) meses ou dias antes da eleição, com intenção de utilizar-se da popularidade de seus líderes e da força que sua coligação representa para os eleitores, para conseguir candidatar-se através de seus representantes e do apoio recebido em determinado partido. Após a posse, o indivíduo anuncia o desligamento do partido e posteriormente filia-se a oposição na maioria das vezes. 

  O Deputado foi procurado para manifestar sua defesa, porém as tentativas de dialogo foram em vão, o Deputado disse não ter nada a declarar e aparenta nao temer sua deposição. Ap.lucasbelber, Presidente Nacional do DEM e a Líder da coligação SÃO PAULO NÃO É PARA AMADORES, que lançou a candidatura de Backham, chamou na noite desta terça-feira Backham, PresidentBastos e os demais parlamentares que se desligaram do partido após o resultado das urnas de "MACACOS ELEITORAIS" e disse também que não devem esperar o silêncio diante de uma situação degradante para o cenário político paulista. Quanto a quando a denúncia vai ser apresentada ao órgão competente ainda não tivemos acesso.

matheus1453
Que lixo, o belber nem faz parte do simulador e quer falar do Backham kkkk
bigjuanvitor.
Eita
baztoz
Eles não engoliram a derrota ainda,foi isso
Ap.lucasbelber
Baztoz, quem não engoliu derrota foi você. Pois foi expurgado da chapa para a prefeitura e dai começou a choradeira maluca. É igual ao Backham que viu que não tem vez do lado de cá e como ultima alternativa se juntou com o Matheus e esse pessoalzinho ai que nem sabem oque estão fazendo. Então quem sofreu derrota foi você meu filho, que foi expulso da chapa do PMP e trocado pelo pedrinho, e ai fica choramingando pelos cantos ...
baztoz
Ainda bem que fui expurgado,se não teria perdido kk
baztoz
Ou teriam vencido risos ...
Ap.lucasbelber
Você não vence nem para síndico do condominio que mora ... Por esse motivo vive encostado no lado que está em destaque, e a bola da vez é o PSDB ... Vivia excomungando o Backham e olhe só, está do lado dele KKKKKKK Isso é o cúmulo da falsidade e da cara de pau !
yuri2300
Belber, recomendo não usar suas palavras sujas ao se refrriar aos filiados do PSDB! aceite sua derrota!
Ap.lucasbelber
Yuri, só fala pra mim duas coisas ... O que é "refrriar" porque eu não entendi. E me fala quem é você também porque eu não sei. Ai eu vou poder te responder ...
1 usuário online... Solitário :S
EM BREVE!