A Verdade sobre Liruangel, - Audiencia Pixelada
Saiba mais sobre as mentiras de Liruangel,

Noticia publicado por: .::BOMBARDO::. em 01/11/2016 18:29
A Verdade sobre Liruangel,

No último final de semana, nós do Audiência Pixelada recebemos da usuária BNDO um dossiê completo sobre Liruangel, uma usuária que se autointitula “Rainha da TV”, onde contém várias PROVAS de que todas postagens de liru onde a mesma mostra a sua verdadeira face são FALSAS.

Certo, mais por que estamos publicando todo esse dossiê? Simples, Liruangel, é uma usuária que desrespeita não só a Habbo Etiqueta como também as LEIS, assim expondo usuários do jogo como fotos pessoais, insultos e tudo aquilo que se encaixa em Bullying e CyberBullying. Deixarei o link do site do Planalto com as leis do Programa de Combate à Intimidação Sistemática (Bullying) no fim da postagem.

CONFIRA O DOSSIE:

Prova 1 - A foto da fruta:

Em um post do R7, liru dizia sobre uma foto de morango que mandaria a um amigo. Ao pesquisar essa imagem no Google, a equipe de investigação achou diversos vídeos de tutorial de Photoshop com essa imagem. Em um desses tutoriais, nós achamos uma página do criador do vídeo com outras fotos da mesma pessoa e exemplos de tratamento pelo Photoshop.

Outras fotos já utilizadas por Liruangel,:

Prova 2 - O post de aniversário:

No suposto aniversário da liru, a mesma postou no R7 várias fotos em uma montagem. Ao dar zoom em uma delas, percebemos 2 coisas: a propaganda dos Supermercados Perim, marca só encontrada na região metropolitana da Grande Vitória (Espírito Santo); e elementos de fundo que comprovam que as fotos foram tiradas no Shopping Praia da Costa, no centro empresarial que fica em cima do shopping. A foto foi tirada antes de 2012, ano em que foi criada uma nova alça da Terceira Ponte.

Obs: Esse rapaz que aparece em uma das imagens claramente pode ser encontrado no instagram das donas da foto.

Prova 3 - O falso pai de liru:

No Dia dos Pais, liru postou uma montagem de quem seria seu pai. O que ela não imaginava é que descobriríamos que as fotos são de, nada mais nada menos que Alan, ex-membro da antiga boyband Polegar.

Imagens originais do Alan:

Prova 4 - A dona das fotos:

Em um recente vacilo da própria liru, a mesma postou a imagem de um suplemento com uma etiqueta. Achamos o lugar da etiqueta, a loja Pro Forma em Vila Velha. Na página do Facebook deles encontramos então em vídeos e postagens na timeline Didi Milotti, a dona das fotos que liru estava usando com frequência.

Facebook:  /didizinha.milotti.7

Instagram: @didi_dirley

 

Recentemente liruangel, foi questionada sobre todas as provas e reagiu com negações, xingamentos e dados que são bastante distorcidos. Como foi perdido os prints por um dos membros do grupo, eis aqui os dados relatados:

Dado 1 - liruangel, dizia ser estudante: na discussão disse ser uma apresentadora de tv famosa se escondendo

Dado 2 - liruangel, dizia ser do RS: na discussão disse ser de SP, e ao ser questionada por não ser do RS, disse ter nascido lá e ido pra SP (então por que ela teria pessoas do RS adicionadas aos montes como vemos na prova bônus?)

Dado 3 - liruangel, dizia ser dona do perfil Letícia Ellwanger Krause: após ser questionada pela não existência de dados no Google sobre uma pessoa com esses sobrenomes, ela contornou a situação dizendo que só amigos próximos tinham contato, e não disse ser por ser nesse

Dado 4 - Liruangel, assumiu publicamente em uma postagem ao R7 de Kamile1478 que utiliza fotos fakes e que a quantidade de conteúdo com Cyberbullying é nulo, porém logo abaixo a mesma utiliza de apelidos para ofender Edu.Martins14.

Outros fatos precisam ser levantados:

 

- dddsilveira sabe de tudo: Um dos membros da equipe de investigação floodou o chat do R7 revelando os links do Facebook e Instagram de Didi Milotti, e avisando que a liru tinha sido desmascarada. As mensagens foram rapidamente apagadas e dddsilveira pediu amizade no console aleatoriamente para BNDO (sendo que não foi ela a dona das mensagens).

- Liru está com medo: Após BNDO divulgar em spam que sabia da verdade sobre alguém usando fake e citou Didi Milotti, liruangel, rapidamente a excluiu do console.

- Provável verdadeira face de liruangel,: ainda não foi concluída a investigação de quem seria a pessoa por trás da conta de liru. 

- Mudança de url do perfil de Letícia Ellwanger Krause: Antes da discussão entre liru e BNDO, o perfil tinha uma url com várias letras colocadas aleatoriamente. Após isso, a url mudou "como mágica" para /leticiaellwanger.

Para finalizar, deixo o site do Planalto com a lei dita na introdução e o seguinte questionamento: Vale a pena apoiar alguém que mente e ainda acha que tem o direito de cobrar fotos com ‘plaquinhas’? A TV não precisa de um “jornalismo”, se é que pode chamar isso de jornalismo, desse nível. Apoie o que realmente vale a pena e faça a comunidade do Hotel cada vez melhor. Tenha certeza que é disso que toda a sociedade precisa.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Lei/L13185.htm

 

*Esse dossie foi enviado por BNDO e sua equipe, assim todo conteudo acima é de responsabilidade e direito deles e não do AP.

@robson.929
Parabéns!!!
rafael65994
Boa demais!!! parabéns a todos envolvidos por esclarecer tudo.
3 usuários online
EM BREVE!