Eleições Rio de Janeiro - Outubro - Audiencia Pixelada
Saiba mais

Noticia publicado por: .::BOMBARDO::. em 12/10/2016 10:45
Eleições Rio de Janeiro - Outubro

 Como já deve ser do conhecimento da maioria, o líder do TSE (Supremo Tribunal Eleitoral) maximianooo se afastou do Habbo para tratar de problemas de saúde durante o processo eleitoral da cidade do Rio de Janeiro, por esse motivo, .::Bombardo::. Resolveu assumir o compromisso de realizar a segunda eleição na cidade. Porém, com a saída repentina de Maximianooo, os outros membros do TSE acabaram não tendo direitos nos sites e nem acesso aos candidatos que foram enviados por e-mail pelos partidos, assim dificultando ainda mais o processo eleitoral.

 Em reunião realizada nessa segunda-feira e terça-feira com os líderes dos partidos onde ocorreu uma votação onde todos aceitaram a proposta de começar o processo eleitoral do zero, assim abrindo novamente as inscrições para os partidos enviarem seus candidatos, com isso pedimos que os líderes de cada partido reenviem para o e-mail no fim da postagem todos os membros que irão concorrer às eleições até a próxima Sexta-feira (14/10).

 O sistema de votação será parecido como da anterior, porém a enquete ficará no ar apenas 1 dia e estaremos buscando parcerias com vários sites de conteúdo para espalharem a votação, afinal, ninguém mais tem acesso ao site oficial do RJ a não ser o dono da cidade. O único local onde já está garantido é aqui no site Audiência Pixelada.

Calendário das eleições:

12/10/16 a 14/10/16 – Período de candidaturas.

21/10/2016 as 21h – Eleições.

22/10/2016 as 21h – Encerramento da enquete e apuração dos votos.

22/10/2016 as 21:30 – Anuncio dos candidatos eleitos na cidade do Rio de Janeiro.

 Como enviar a candidatura:

 O líder do partido deverá enviar um e-mail para bombardooficial@hotmail.com.br com o assunto: “Candidatos -  NOME DO PARTIDO” seguinte conteúdo:

PREFEITO:

Número – Nome do Candidato a Prefeito e vice.

Vereadores:
Número – Nome do Vereador

 

 Em caso de dúvidas, procurar no Hotel .::Bombardo::. ou deixar nos comentários dessa notícia.

3 usuários online
EM BREVE!