Com pequenas melhoras, TV Gazeta fica apenas na promessa de inovação. - Audiencia Pixelada
Uma longa caminhada pela frente.

Noticia publicado por: .::BOMBARDO::. em 19/09/2016 21:09
Com pequenas melhoras, TV Gazeta fica apenas na promessa de inovação.

 Analisando o vídeo de estreia fica notável uma grande melhora na qualidade de imagem, porém ainda tem um longo caminho pela frente como renderizar em imagem HD, logo com fundo transparente, problemas esse seriam facilmente resolvidos caso Paula utilizasse o Camtasia Studios (programa de edição e gravação de tela utilizado por grande parte dos membros da TV).

 Outro erro que a aparentemente a dona comente é a tentativa de reprises de novelas e filmes de outros canais no Youtube algo que pode não dar muito certo, afinal, por que o telespectador irá esperar um conteúdo que ele pode já encontrar em outro canal no Youtube? Inviável, não é mesmo?

 

Venda duvidosa

 A venda da TV Band é outro assunto que está rolando pelos corredores das emissoras, afinal, a TV Band foi realmente vendida ou fechada com a desculpa da venda pela dona já que o valor e muito menos o comprador foi divulgado.

 Por fim, a TV Gazeta é uma emissora nova com cara de velha que segue os mesmos padrões da TV Band, se isso vai mudar ou não é algo que veremos apenas com o passar do tempo. Porém o que fica claro é que Paula.anaa ainda tem muito a aprender, em vários quesitos.

paula.anaa
Então tá né
.::bombardo::.
Não estamos afirmando nada Paula, estamos apenas reproduzindo o que vários membros comentaram comigo
.::bombardo::.
Achei uma grande falta de ética falar que vendeu a emissora e não ter vendido, porém é aquele ditado né? "Mentira tem perna curta".
davi.davi12
Verdade... ela até comentou comigo que tinha vendido a Band por 1000 moedas, ai eu perguntei o nome do comprador ela disse que não lembrava mais.
3 usuários online
EM BREVE!