Critica Jornal Habbonal - Audiencia Pixelada
Critica a respeito do Jornal Habbonal da Rede Globo.

Noticia publicado por: .::BOMBARDO::. em 25/07/2016 23:40
Critica Jornal Habbonal

 Não é uma das características do Audiência Pixelada publicar críticas ou analises sobre programas, mas dessa vez eu pedi uma exceção ao Bigjuanvitor. para posta esse texto a respeito do Jornal Habbonal da Rede Globo, que eu vejo muitas vezes ser criticado.

  O que algumas pessoas querem...

 Sempre que vejo críticas sobre o Jornal, vejo pessoas comentando que só fala a respeita da Sulake e do Habbo e não sobre assuntos como notícias da própria TV. Nesse caso, convém muito mais se criar um programa de fofocas, onde a liberdade de conteúdo é muito maior.

 O REAL formato de um jornal

 É nesse ponto que eu quero chegar e pretendo explicar isso de forma que fique bem claro. O formato de um telejornal deve ser composto de um jornalismo sério e ser o mais imparcial e impecável possível, onde as notícias devem ser transmitidas ao telespectador sem opinião, para que o mesmo com base no próprio entendimento forme a SUA opinião a respeito.

 Outro ponto que também não pode ficar de fora é que como a maioria dos jornais, em especial o “Jornal Habbonal” da Rede Globo é o nome. Habbonal, palavra criada pelos jogadores, deriva de Nacional - que pertence a uma nação – torna OBRIGATORIO, que seu conteúdo seja relacionado a fatos que atinge o Habbo inteiro. Simplificando, um jornal não deve falar de um pequeno grupo de jogadores apenas para fortalecer (“puxar o saco”) o ego dos mesmos.

Opinião do autor

 Foram pouquíssimas vezes que eu acompanhei um jornal da Tv Habbiana, pois sempre pecavam em algo como conteúdo ou edição de baixíssima qualidade. Porém, a Rede Globo nos traz um telejornal com conteúdo e uma ótima qualidade, apostando em tecnologias recentes, como exemplo o telão que dá imagens do que é dito.
 A TV tem um excelente produto indo no ar e precisamos valorizar, fica aqui os parabéns a todos os envolvidos no “Jornal Habbonal”.

1 usuário online... Solitário :S
EM BREVE!