Aconteceu no Hotel #1 - Audiencia Pixelada
Saiba as ultimas novidades do Habbo Hotel nessa semana.

Noticia publicado por: .::BOMBARDO::. em 10/07/2016 19:06
Aconteceu no Hotel #1

 Fique por dentro de todas os acontecimentos e novidades que foram notícia no Habbo Hotel através da nova coluna do Audiência Pixelada, “Aconteceu no Habbo” que será publicada todas as Sextas-Feiras e será escrita por .::Bombardo::..

Aconteceu no Habbo essa semana...

 Sulake demite funcionários.
 

 A Sulake – empresa administradora do Habbo Hotel – demitiu no último dia 5, cinco membros da equipe de Staff de vários hotéis. Vale lembrar que não deve ser uma troca de funcionários, afinal apenas um novo staff foi contratado. Os Staffs demitidos foram: Tanssijuise, Jooostt, MyNameIsNone, NotmiceElf e Ripleybogle

 As demissões não atingiram o Habbo BR/PT

Além disso, um novo jogo está sendo desenvolvido.

 Sem dar muitos detalhes a Sulake também está trabalhando em um novo jogo semelhante ao Habbo Hotel, esse novo jogo é para celulares e tablets.
 Apelidado de Projeto X, o jogo será grátis e em 3D. Confira imagens:

 

 

 Volta de ferramentas antigas? Não tão já...

 Essa semana o desenvolvedor da Sulake, Macklebee, respondeu aos usuários através de seu Twitter. O mesmo na conversa, disse que não há previsão para volta da ferramenta de organizar amigos pelo site, que foi retirada na atualização do site, além de outros temas. Confira conversa:

Usuário 1: Nos últimos meses, o Habbo vem a fazer uma série de mudanças, tanto em ferramentas e seções de design do jogo. Além disso, se você se lembra bem, com a chegada do novo site do Habbo também muitas características, algumas das quais ainda não estão disponíveis foram perdidas.

Macklebee: Após a chegada do novo site do Habbo, muitos jogadores estão chateados com a incapacidade de gerir as suas categorias de amigos.

Outro usuário perguntou sobre o mesmo assunto e recebeu esta resposta: Claro, você está certo, simplesmente copiando e colando o código da web anterior nas novas obras certamente não é realmente tão simples, é sarcasmo.

Usuário 2: Por que a ferramenta do console pelo perfil não pode ser recodificada?

Macklebee: O console é uma boa ferramenta, mas não é uma prioridade agora. Ninguém disse que não estarão mais disponíveis, apenas não está na nossa lista de prioridades agora. Sinto muito, mas um utilitário usado por 2,5% dos usuários não é tão importante na minha lista agora.

Usuários: Uma das mais recentes mudanças que ocorreram dentro do Hotel está no catálogo, que na semana passada foi feito uma nova reorganização das suas categorias de distribuição. Macklebee diz que ainda não acabou, embora as mudanças mais visíveis já podem ser vistas na aplicação dos dispositivos móveis.

Macklebee: O catálogo está no meio de uma reforma. As mudanças mais visíveis já estão disponíveis em dispositivos móveis, virá para a versão desktop, logo que possível.

Usuário 3: O resultado dessas mudanças na loja também poderá ser modificado a Feira Livre? O que o pessoal diz que não, mas gostaria que fosse assim.

Macklebee: Não, mas eu adoraria que fosse atualizado.

 

 Esse foi o Aconteceu no Habbo, deixe seu comentário aqui na coluna e na timeline com a tag #AconteceuNoHabbo. Obrigado e até mais!

 

Fonte: Habbid

3 usuários online
EM BREVE!