ALERTA VERMELHO: TV Habbiana e falta de produções - Audiencia Pixelada
Infelizmente, a TV Habbiana novamente está em crise e isso não é nenhuma novidade. E essa crise, tem tudo para ser a pior da história do ramo televisivo.

Noticia publicado por: .::BOMBARDO::. em 16/05/2016 15:47
ALERTA VERMELHO: TV Habbiana e falta de produções

 Infelizmente, a TV Habbiana novamente está em crise e isso não é nenhuma novidade. E essa crise, tem tudo para ser a pior da história do ramo televisivo graças a crise que o próprio Habbo Hotel atravessa, com falta de interesse dos próprios jogadores e dificuldade em conquistar novos usuários.

  Porque disso? A resposta pode ser vista na quantidade de membros online aos domingos, para falar que ninguém está online durante o horário podemos dizer que 2 ou 3 pessoas gastam seu tempo no Hotel. E com a falta de pessoas, temos a falta de produções.

 Vou direto ao ponto: Falta de produções. Não pela falta de emissoras, por que disso a Tv está cheia, cheia de emissora inúteis, afinal, nada é mais fácil do que chegar na TV com um layout da internet, criar um blog e dizer para os sites de Audiência: “VEM AI MINHA NOVA EMISSORA” e por aí vai.

 Falta COMPROMETIMENTO com o público, falta aquele sentimento de competição entre as emissoras. E como consequência de tudo isso, a falta de vídeos.

 Se continuarmos nesse caminho, em pouquíssimo tempo a TV Habbiana literalmente estará MORTA.

 

 *Esse é um artigo de opinião e as opiniões aqui escritas podem não refletir as do Audiência Pixelada, sendo de total responsabilidade do autor.

3 usuários online
EM BREVE!