Divalouc teve sua conta roubada - Audiencia Pixelada
MattForbes é acusado de roubar a conta da antiga dono da Rede Bobba, Divalouc.

Noticia publicado por: BIGJUANVITOR. em 29/04/2016 20:07
Divalouc teve sua conta roubada

Hoje a noite Divalouc ( proprietária da antiga Rede Bobba, ex funcionária da FOX e uma das fundadoras da Runway) anunciou pela conta secundária que teve sua conta primordial roubada pelo usuário MattForbes. Segundo ela, ele era o único que sabia o email da mesma e se apossou de sua conta. Hoje pela manhã vários usuários e também membros da TV estiveram em um quarto de MattForbes, onde, ele vendia uma grande fortuna de mobs no quarto, também estava presente por alguns minutos a conta "Divalouc", não mais sobre o comando dela mas sim por Mattforbes. Ao perceber a presença de membros da TV MattForbes baniu os observadores dessa ação.

ElisabetheGrosch ( Dialouc) alerta seus amigos, já que, ela não tem mais posse sobre a conta. Quem roubou a conta Divalouc está usando de várias ofensas aos seus amigos dentre outras ousadias, portanto, não é ela e sim o ladrão, sobre suspeita: MattForbes.

Podemos lembrar que essa não é a primeira vez que ocorre um caso parecido. BellaRomanov também teve sua conta roubada por deixar vazar o email assim como a Divalouc e quem teve conhecimento do email dela foi também por coincidência MattForbes, todos os usuários na época notaram e tiveram a mesma suspeita, até que, BellaRomanov disse toda verdade a público afirmando ele como o ladrão.

3 usuários online
EM BREVE!