ATUALIZADO: Pixel Now (A nova empresa da Tv Habbiana) - Audiencia Pixelada


Noticia publicado por: .::BOMBARDO::. em 12/02/2016 22:05
ATUALIZADO: Pixel Now (A nova empresa da Tv Habbiana)

Uma nova empresa está surgindo no ramo televisivo do Habbo Hotel. Após meses longe das telinhas, o empresário e ex-apresentador Edu.Martins14 comunicou com exclusividade ao Audiência Pixelada que está abrindo uma nova empresa. Trata-se da PIXEL NOW.

Edu.Martins14 adiantou que apesar do sucesso da Station Tv (Empresa que comandou com .::Bombardo::.), seu novo projeto não se trata de uma emissora, e que seu foco central é levar praticidade para a Tv Habbiana.     

 

Veja na íntegra a declaração de Edu.Martins14:

 

“Bem, como todos sabem eu estou afastado da Tv Habbiana por alguns meses, desde o fechamento de uma das maiores emissoras que o ramo televisivo já teve, a Station Tv.  Após esse período de descanso, estou com um novo projeto (Não se trata de uma nova emissora) que foi idealizado em cima das necessidades que a Tv Habbiana possui durante o ano. Todos sabemos que o tempo dos donos de emissoras atualmente é bem escasso, e que muitas não conseguem continuar suas atividades, devido a ausência da equipe e pela falta de vídeos. A Pixel Now, pretende revolucionar a Tv Habbiana, tendo como seu foco principal levar praticidade as demais emissoras, e então contribuindo para o contínuo trabalho da Tv Habbiana.”

 

Eaí, gostaram da novidade?!

Então você não pode perder a pré-inauguração da empresa Pixel Now! Amanha, será realizada, uma transmissão ao vivo diretamente do site do Audiência Pixelada, na qual teremos Edu.Martins14 e sua equipe, apresentando o projeto oficialmente para a Tv Habbiana. Além da apresentação do projeto, teremos a abertura oficial da sede da empresa.

 

Você poderá participar da pré-inauguração mandando comentários e perguntas diretamente da Timeline.

 

Pré-Inauguração da Pixel Now (Transmissão Ao Vivo)

Data: HOJE (DOMINGO - 14/02/16)

Horário: 20:30h (Horário de Brasília)

PODE OCORRER ATRASO DE ATÉ 30 MINUTOS.

 

 

 

 

Esperamos vocês!

 

3 usuários online
EM BREVE!