Como a nova atualização prejudica as emissoras? - Audiencia Pixelada


Noticia publicado por: .::BOMBARDO::. em 08/02/2016 19:30
Como a nova atualização prejudica as emissoras?

Foi anunciado hoje(08/02), uma atualização que causou revolta nos usuários dos Hotei do mundo todo, onde ao negociar um cambio pelas trocas o mesmo é gerado automaticamente pelo Habbo assim indo para "o catalogo" ao invés do inventario. Porém, oque isso muda na TVsfera?

 

Cenários terão custo mais caro.

​ Ter uma emissora não é nada barato e todos sabem disso. Com a nova atualização, as trocas se tornarão inviáveis para a maioria dos Habbo e os mobis cada vez mais difíceis de se encontrar, assim, tendo que apelar para o catalogo do Habbo onde muitas vezes os preços são ABSURDAMENTE CAROS em comparação com as trocas.

 

Trocas, o meio de lucrar de muitos.

Assim como de boa parte do Hotel, as trocas é meio de conseguir dinheiro no Hotel e muitos donos de emissoras utilizam das mesmas para se manterem e até mesmo, manter as emissoras. Com o "fim" desse meio, ter uma emissora ficará muito difícil.

 

Fim dos câmbios = Salários mais complicados.

 Se hoje comprar câmbios em trocas já é complicado, com essa atualização se tornará impossível e mesmo que possível será inviável. O dono de emissora que for pagar salario para seus funcionários, terá que desembolsar 6c para pagar um salario 5c. Pode parecer pouco, mais se for fazer pagamento de quatro funcionários, já se foram 4c que é quase o valor de um uma quinta pessoa.

 Esse é um dos motivos, que nós da TV temos que nos unir as esses protestos. Você pode participar de uma petição criada pelo fã site Habbid que será enviada a Sulake, clique aqui e participe.

 

Fique ligado no Audiência Pixelada.com para mais noticias e use a tag #RIPHabbo na timeline.

 

4 usuários online
EM BREVE!