Crítica Pixelada - Hansel e Gretel [Filme] - Audiencia Pixelada
Vale a pena comprar a pipoca?

Noticia publicado por: MARSHALL:LEE em 22/09/2018 23:49
Crítica Pixelada - Hansel e Gretel [Filme]

Hansel e Gretel é uma versão adaptada e bem diferente da fábula clássica dos irmãos Grimm. Esta chama sua atenção pelo sangue, diferente de muitos filmes de produtoras iniciantes, com referência do seu último filme Pedro e o Lobo, apesar de ser um problema ter ignorado o estilo camponês do figurino e cenário para isso. A Sawyer Films coloca violência misturada com fábula infantil. O filme desenrola uma história paralela entre a situação dos irmãos Hansel e Gretel abandonados na floresta pelo seu pai.

 

Em comparação Hansel e Gretel se aproxima muito do estilo de produção exibido em O Feiticeiro e a Escrivaninha (Pixel Movies) com as ações ocorrendo de forma precisa, cheio de clímax e um lado emocional interessante de ambiente familiar. Além disso o filme tem enredo, diálogo, figurino e ação satisfatória entre os personagens, antagonistas e protagonistas. É uma ótima história com final chocante.

 

 

 

 

http://2.bp.blogspot.com/-mxSWv7c4ew0/Uq0ORSl-8hI/AAAAAAAAAG4/k0JC0arX9GA/s1600/5Estrelas.png

5 Estrelas - Regular

 

Sawyer
Muito obrigado por esta critica! É este tipo de coisas que me faz querer continuar! Ahaha só achei estranho, falares bem do filme e de 1 a 10, receber 5 estrelas ahahah.
Marshall:Lee
Compensa assistir, galera. Dei nota cinco, pois o filme cumpre com que foi prometido, não é algo extraordinário e nem é algo chulo. É um grande filme que diverte e nos dá entretenimento.
1 usuário online... Solitário :S
EM BREVE!