Programa chato na TV do Habbo. - Audiencia Pixelada
O pecado em exibir programas que nem meu pet assistiria.

Noticia publicado por: MARSHALL:LEE em 22/09/2018 22:02
Programa chato na TV do Habbo.

Estamos no dia 22 de Setembro de 2018. Ainda me recordo de um tempo não tão longe do início da televisão habbiana. Era comum exibir  programas de entrevistas e outros conteúdos (nos quais considero hoje algo abominável e limitado) como uma atração fenomenal na grade de programação das emissoras. No entanto, com a evolução da TV, esse tipo de atração passou a ser arrastada, sem graça e faz qualquer um parar de assistir o vídeo no meio do programa.

O pior fato não é o gênero do programa, mas a emissora convidar ou apresentar uma atração banal e considerar o momento como se fosse grande coisa. O programa não repercute, não gera assunto e nem público. Os programas tentam trazer novidades, mas escorregam. São bem feitos e com boa edição. Mas isto de apenas fazer perguntas desinteressantes com convidados comuns ou de trazer um conteúdo chulo não traz benefício, pelo contrário, prejudica a oportunidade de exibir uma ideia melhor e além disso, preserva um esforço desnecessário. A grande estrutura do cenário também não justifica a qualidade do programa que poderia muito bem ser exibido em um espaço simples.

A proposta de exibir uma entrevista ou programas com ideias, conteúdos, gêneros e estilos simples é boa, mas se não apresenta algo fenomenal e interessante ou inédito e diferente, torna-se difícil assistir mais do que 30 segundos.

3 usuários online