A importância das premiações na TV Habbiana - Audiencia Pixelada
Estamos próximos de ter uma das mais importantes premiações do ano

Noticia publicado por: MARSHALL:LEE em 16/01/2018 15:34
A importância das premiações na TV Habbiana

   Hoje, 16 de Janeiro, decidi fazer uma postagem com relação as premiações, certo de que estamos próximos de ter uma das mais importantes premiações do ano, o Troféu Imprensa Habbiano.

   O TIH está em sua quarta edição, reuni diversos profissionais da área relacionado a TV Habbiana e querendo ou não as prêmiações tem um valor muito significativo para o público, mais ainda para os membros da Televisão Habbiana.

   A premiação não afeta a preferência do público por determinada emissora, programa ou apresentador, mesmo que o indicado não seja vencedor a pessoa não vai deixar de assistir seu conteúdo preferido e começar a assistir outro só por que foi ganhador de um TIH. O ato de indicar não vale mais do que o gosto pessoal, mas leva em consideração a qualidade técnica.

   Algo interessante é a preocupação de várias emissoras, que não visam receber prêmios, mas se seu programa está tendo audiência e se está sendo assistido com bom grado pelo público. Também há o outro lado da moeda, que são os idealizadores de certos conteúdos que querem ver seu trabalho ser prestigiado.

   Muitos dos conteúdos vencedores se tornam um guia para você, tudo para saber se o indicado que recebeu o troféu foi justo um injusto da sua visão como telespectador, gerando dois assuntos, se foi merecido ou se alguém foi injustiçado. Também temos as premiações como meios de criação futuro, o indivíduo ou emissora que recebe o prêmio sempre irá carregar essa marca como simbolo de que a pessoa atingiu um grande feito no ramo, e isso quer dizer que ele acertará novamente em seus trabalhos.

   O Troféu Imprensa Habbiana está cada vez mais democrático, em razão dos próprios telespectadores poderem escolher entre vários indicados 2 finalistas. É lógico que devemos escolher aqueles por sua capacidade técnica e não por virtudes pessoais ou afenidade. Prova disso são inúteis com inúmeras estatuetas de ouro, mas nenhuma contribuição verdadeira para o ramo.

   As premiações não funcionam como problema ou benefício, mas como uma conclusão para tudo que ocorreu durante o período. No final o Troféu Imprensa Habbiano 4 pode ser utilizado para vermos problemas na TVsfera e prever o próximo passo com todo conteúdo que será lançado no próximo período.

Não se esqueça de fazer login e comentar nessa postagem sua opinião a respeito

 

bigjuanvitor.
Concordo em quase tudo, bacana essa sua reflexão, ainda mais com uma indireta amarelinha dessa. Cuidado kk
3 usuários online
EM BREVE!