DEV: É hora de abrir espaço para o novo! - Audiencia Pixelada
Confira as nossas novidades de janeiro.

Noticia publicado por: .::BOMBARDO::. em 12/01/2018 14:00
DEV: É hora de abrir espaço para o novo!

O Audiência Pixelada está entrando em 2018 com grandes novidades, abrindo espaço para um já conhecido ramo, as produtoras.

Como vai funcionar?

Calma que eu vou explicar: Para isso, criamos uma serie de sistemas tanto para as produtoras, como para os usuários que será explicado em várias publicações daqui alguns dias. Além disso, já adianto: as produtoras não participarão da contagem de audiências, mesmo assim haverá uma maneira de disputar com as outras: A bilheteria.

                A parte de vídeos já foi adaptada, do lado esquerdo teremos os vídeos das emissoras e do lado direito os das produtoras. Além disso, ambas poderão fazer live via YouTube onde um sinalizador ficará em cima do vídeo enquanto ele estiver ao vivo.

Bilheteria:

                A Bilheteria funcionará com um termômetro para a estreia de determinada produção. Os donos das produtoras poderão marcar com grande antecedência via HabboLive deixando as informações como trailer, sinopse, diretor, entre outras na página inicial do nosso site. Caso a pessoa se interesse, ela poderá Comprar o Bilhete (que é grátis), para que assim que for lançado, ela seja notificada via e-mail. Semanalmente será publicado como foi a bilheteria daquela semana.

Sistema de direitos

                A partir de agora, os donos de emissora poderão dar direitos a qualquer pessoa para publicar vídeo no AP pela HabboLive, sem ter que ficar pedindo para a equipe do AP.
                Além disso, na página de publicação de vídeos só serão mostradas as empresas que você possui direitos e não mais todas as ativas.

                Para dar direitos, acesse o painel da HabboLive de sua emissora/produtora e clique no menu Configurações.

O que teremos para o futuro?

                Estamos caminhando para um Audiência Pixelada cada vez mais aberto e cheio de funcionalidades. Nós sempre desejamos que as emissoras tenham seu próprio site e criem conteúdo para o mesmo afinal, isso é um importante canal de comunicação entre elas e o seu público. Para isso, estamos trabalhando para nos próximos meses lançar um sistema que permitirá pegar as informações do nosso banco de dados, filtrar e inserir da maneira que desejarem no site das mesmas.
                Sabemos que programação é complicado para a maioria, quase todos, e é por isso que ainda vai levar algum tempo para ser finalizado. Meu objetivo é dar o código PRONTO para vocês.
                O novo sistema será diferente, ele vai ajustar o site, sem barras de rolagem ou problemas que o atual e defasado sistema de incorporara funções tem. Será algo que todos irão bater o olho e falar: Isso não é blogspot. Por isso senhores donos de emissoras, PREPAREM VOSSOS SITES!

Se preparam, por que 2018 iremos trazer muitas novidades para o mundo televisivo Habbiano.

bigjuanvitor.
Como dizem os jovens de hoje: "Topster". Caraca, esse ano vai ser legal e interessante, as vezes nem chego a acreditar que o Audiência Pixelada evoluiu tanto e que sempre está empenhado em ajudar aqueles que gostam de produzir para o público habbiano. Só falta interessa da parte dos criadores de conteúdo... Vamos que vamos!
5 usuários online
EM BREVE!