Crise de Outubro/Novembro na TV Habbiana - Audiencia Pixelada
Um mês sem vídeos na TV Habbiana

Noticia publicado por: BIGJUANVITOR. em 11/11/2017 22:12
Crise de Outubro/Novembro na TV Habbiana

   Em 3 dias a Televisão Habbiana irá copletar 1 mês sem vídeo, fato que não acontece há muito tempo. A TVsfera sempre passou por momentos como este, isso por que o Habbo Hotel é formado em sua grande maioria por um público jovem de estudantes querendo formar seu meio de vida, contudo os usuários passam nessa época por desafios escolares, concursos e vestibulares, tornando-se uma das épocas mais corridas do ano.

   Nossa equipe tentou entrar em contato com algumas emissoras que devem retornar em dezembro como a Express Habbo, o SBT Habbo e a La Bacon Habbo. Outras emissoras como a Rede TV HB! tem o interesse de retornar, mas ainda não foi confirmado uma data ao certo. Há também emissoras como HNP e Rede Globo Habbo em que os donos não são encontrados mais em atividades no Habbo Hotel e por isso há um futuro incerto para essas emissoras, ficando a dúvida se vão ou não começar se preparar para o ano seguinte, já que alguns funcionários chegaram a se demitir das emissoras por este ocorrido.

   Conversando com alguns usuários, há uma grande esperança para que o ramo possa se tornar relevante e mais ativo nessas férias. Outro dado importante à acrescentar é a baixa taxa de usuários que vem tendo desinteresse pelo jogo, que a cada tempo que se passa tendem a logar menos no Habbo Hotel, já que o jogo não vem promovendo ações que o melhora e nem vem fazendo com que os usuários venham se interessar e agradar-se cada vez mais pelo jogo.

Marshall:Lee
HNP fechou por causa da barata humana mentirosa Ap.luasbelber, que não sabe a diferença de jogo e realidade.
1 usuário online... Solitário :S
EM BREVE!