HBC sofre alterações no quadro de funcionários - Audiencia Pixelada
Afastamento, ofensas e demissão

Noticia publicado por: .::BOMBARDO::. em 27/07/2017 23:22
HBC sofre alterações no quadro de funcionários

                A HBC, fundada por Ap.Lucasbelber, mal estreou na Tv Habbiana já está sofrendo alterações em seu quadro de funcionários e suspeitas de desvio de verba.

Em comunicado publicado na timeline e enviado por :Penguinbr para a equipe do Audiência Pixelada, a emissora informou que o conselho da emissora decidiu afastar por 60 dias para investigar o Fundador-Presidente da emissora por suspeitas de desvio de verba da Emissora e corrupção passiva. As atividades da emissora seguem normalmente.

Em seguida veio o anuncio de que Gugamau estaria saindo da emissora, um anuncio foi feito minutos antes por ele mesmo. Segundo :Penguinbr por difamar e ofender uma funcionária da emissora logo após a reunião que decidiu o afastamento de Ap.LucasBelber. O futuro da série de “La Guilhotine”.

Desejamos boa sorte a todos.

Enquanto a notícia era escrita, a equipe do Audiência Pixelada acessou o site da HBC para conferir se foi publicado algum comunicado informando e nos deparamos com todas as noticias e vídeos que tinham 

Gugamau
Sobre a série "La Guillotine", voltará a ser produzi-da pela GM PRODUÇÕES e futuramente poderá ser vendido os direitos de transmissão para alguma emissora que se interesse. Lembrando que "La Guillotine" é uma marca criada por mim (gugamau), portando posso fazer o que quiser com ela.
.::bombardo::.
Compreendi, obrigado pela resposta Guga!
4 usuários online
EM BREVE!