HBC tem inauguração adiada - Audiencia Pixelada
Saiba os fatores que levam a decisão

Noticia publicado por: .::BOMBARDO::. em 21/07/2017 18:06
HBC tem inauguração adiada

                A emissora HBC que estava com a data de inauguração marcada para hoje (21/07) anunciou através de um e-mail e publicação no site da emissora que a estreia será adiada em respeito ao falecimento de um parente de Louquinho-100.

                Além disso, a direção da emissora deu a Louquinho-100 uma licença de 30 dias. Vale lembrar que LOUQUNHO disse que não entraria pelos próximos dias e recebeu várias mensagens de apoio da TVsfera, que se sensibilizou e deu apoio a um membro que passa por um momento difícil.

                Por fim, a emissora diz que o adiamento da inauguração é de no mínimo 7 dias e que esse fator não irá atrapalhar o lançamento das produções da emissora. Confira na integra o texto enviado pela emissora:

A emissora HBC acaba de anunciar através de uma nota enviada ao E-mail do Audiência Pixelada o adiamento da inauguração da Emissora, que seria realizado hoje, dia 21. :Penguinbr, atual presidente, explica que o adiamento ocorreu em respeito e luto à perda pessoal de um de seus funcionários, LOUQUINHO-100. Em nota postada na Timeline do AP, :Penguinbr ainda diz "É uma dor terrível perder alguém, próximo ou não, por isso devemos sempre tentar estar o mais próximo das pessoas que pudermos e aproveitar cada segundo. A Emissora lamenta profundamente a perda de LOUQUINHO e prestará todo o suporte possível, pois mesmo estando em um jogo, somos todos seres humanos".
A inauguração da HBC, aguardada por várias pessoas, deve ser adiada por, no mínimo, 7 dias, em respeito ao luto, podendo ser estendido, caso a alta cúpula da emissora assim decida. De qualquer forma, a gravação da série de sucesso da HBC, La Guillotine, não foi adiada e o segundo episódio deverá ser exibido semana que vem.

Ao público fica nosso pedido de desculpas pelo atraso na publicação dessa notícia.​

3 usuários online
EM BREVE!